Eleições / Eleições 2022

Não adianta esconder o jogo, diz Jerônimo sobre alinhamento entre ACM Neto e Bolsonaro

Divulgação
Apesar dos ataques, o ex-prefeito de Salvador não mede esforços para desvincular sua imagem de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 02/06/2022, às 11h28   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Jerônimo Rodrigues, voltou a atacar o adversário ACM Neto (UB) associando-o ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

Na manhã desta quinta-feira (02), o petista usou o Twitter para dizer que aos poucos, a ‘máscara’ de ACM Neto. “Para o ex-prefeito de Salvador, se o atual presidente ganhar as eleições, tá bom, é? Ele está satisfeito com a fome, com desemprego, com inflação? Não adianta esconder o jogo, aos poucos a máscara dele vai caindo. Por isso que faço questão de dizer que tenho lado e tô com Lula”, escreveu.

Apesar dos ataques, o ex-prefeito de Salvador não mede esforços para desvincular sua imagem do atual presidente. Nesta quarta-feira (01), o PT foi noticiado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) obrigando-o a excluir uma peça na qual associava o ex-prefeito a Bolsonaro.

Em nota, o PT disse que recebeu com surpresa a decisão do TRE e defendeu que a peça não é propagando eleitoral. “Trata-se de direito de opinião, e não de propaganda eleitoral. Mas vamos cumprir o que for determinado. O Partido dos Trabalhadores da Bahia recebe com surpresa a decisão da Ilustre Magistrada de remoção da opinião da agremiação acerca das relações políticas entre ACM Neto e Jair Bolsonaro”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp