Eleições / Eleições 2022

"Não vou me manifestar", diz Bruno Reis sobre possível saída de Geraldo Jr. para base do PT

Foto: Reprodução / Instagram /@geraldojunioroficial
Geraldo Jr. é cotado para ser vice de Jerônimo Rodrigues (PT) nas próximas eleições para governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram /@geraldojunioroficial

Publicado em 30/03/2022, às 10h22 - Atualizado às 10h23   João Brandão e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio do nome do presidente da Câmara de Veradores de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), como candidato a vice na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT) parece cada vez mais iminente e a expectativa para a concretização do acordo só fez aumentar após o governador Rui Costa (PT) declarar que os dois formariam um ótimo casamento.

Amigo pessoal de Geraldo Júnior, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) afirmou na manhã desta quarta (30) que o Geraldinho não conversou com ele sobre uma possibilidade de mudança e preferiu não se aprofundar muito no assunto.

"Não dá para trabalhar com base em especualções e conjecturas. Tenho uma relação de amizade com o presidente Geraldo Jr, ele não tratou comigo desse assunto e espero que ele possa tratar, caso seja a vontade e desejo dele. Construo política com diálogo, relação e amizade pessoal. Não vou me manifestar sobre o que não é algo concreto", disse Bruno Reis. 

Leia mais:

Com uma manobra surpreendente na última terça-feira (29) na Câmara Municipal, o presidente da Casa, Geraldo Junior, aumentou suas chances nas casas de apostas de assumir a candidatura de vice-governador na chapa encabeçada por Jerônimo Rodrigues (PT).

Conforme apurado pelo BNews, o chefe do Legislativo municipal é hoje o nome favorito para integrar a chapa governista.

O possível rompimento com Neto é simbólico. O PT queria contragolpear o ex-prefeito de Salvador de alguma forma. A jogada deve levar o MDB para a base petista e ainda “cacifar” o presidente da CMS como vice de Jerônimo.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp