Eleições / Eleições 2022

Neto chama de 'babaquice' ataques de Jerônimo e Roma: 'estão desesperados'

Neto - Joilson César/BNews
Declaração foi feita pelo pré-candidato do União Brasil durante o anúncio da troca de João por Cacá Leão na sua chapa  |   Bnews - Divulgação Neto - Joilson César/BNews

Publicado em 03/05/2022, às 18h31 - Atualizado às 18h48   Eduardo Dias e Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato a governador, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) reagiu aos ataques feitos a ele pelos seus dois principais adversários na corrida pelo Palácio de Ondina: Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma (PL).

Durante a coletiva de anúncio da retirada da pré-candidatura do vice-governador João Leão (PP) ao Senado Federal, na tarde desta terça-feira (3), o secretário-geral do União Brasil classificou as críticas dos concorrentes como uma "babaquice" e uma "coisa ultrapassada, gagá".

Leia também: 'Decisão única e exclusiva dele', diz Cacá sobre desistência de João Leão

"A turma tá perdida [...] Um dá uma entrevista de manhã dizendo 'ACM Neto está a serviço do PT'. O outro, dá uma entrevista de noite dizendo 'ACM Neto tem que se assumir Bolsonaro. Pelo amor de Deus, se definam", provocou Neto.

"Eu não preciso provar nada a ninguém, isso é babaquice [...] Esse tipo de discurso confirma que essa turma tá desesperada. Eles não têm o que falar de mim. Fica nesse ping-pong chato, essa coisa. Pelo amor de Deus. Chega de bobagem, vamos tratar do que importa [...] Essa coisa antiga, ultrapassada, cansada, gagá... É impressionante", disse o pré-candidato.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp