Eleições / Eleições 2022

Olívia Santana sobe o tom contra vias bloqueadas por bolsonaristas

Vagner Souza / BNews
Olívia Santana reage aos bloqueios de vias que são feitos por bolsonaristas na Bahia e outros estados do país  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza / BNews

Publicado em 01/11/2022, às 11h40   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual Olívia Santana (PCdoB) fez duras críticas para as ações de bolsonaristas que estão bloqueando vias na Bahia e outros estados do país. A parlamentar ainda classificou os atos de caminhoneiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) como golpe.

“Quem cala consente. O silêncio de Bolsonaro é a senha criminosa para que caminhoneiros golpistas sigam bloqueando rodovias, prejudicando o abastecimento das cidades, impedindo o direito de ir e vir. O povo não vai aceitar golpe. Perdeu, aceita que dói menos”, disse Olívia Santana, em publicação feita nesta terça-feira (1º) nas redes sociais. 

A parlamentar já tinha afirmado em publicação recente que os caminhoneiros foram uma categoria que “historicamente” são de direita.

“Caminhoneiros são uma categoria historicamente de direita. Eles derrubaram Salvador Allende, em 1973, no Chile. Aqui, apoiaram Bolsonaro e não aceitam o resultado das urnas. E a PRF foi, praticamente, força auxiliar do bloqueio das rodovias. Serão um desafio para o governo Lula”, acrescentou a deputada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp