Eleições / Eleições 2022

Tarcísio conta reação de Bolsonaro após resultado das urnas

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Tarcísio ainda afirmou que quer ter um encontro com Lula  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 01/11/2022, às 09h01   Cadastrado por Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

Completadas 24 horas do silêncio do presidente Jair Bolsonaro (PL) pós derrota para o Lula (PT), o governador eleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), contou qual foi a reação do presidente após resultado das urnas. “Ele estava sereno, trabalhando no Palácio do Planalto normalmente”, disse.

Em entrevista à TV Globo, Tarcísio contou detalhes sobre o comportamento de Bolsonaro. “Obviamente [ele recebeu a derrota] com a tristeza. A pessoa espera um resultado diferente, trabalha por isso. Então, acho que todos nós ficamos tristes com o resultado, mas é o resultado da democracia”, completou.

Tarcísio ainda disse que o presidente deve se pronunciar ainda nesta terça-feira (01). “Falei com o presidente Bolsonaro esta tarde. Ele estava sereno, trabalhando no Palácio do Planalto normalmente. (...) Não sei se ele vai falar hoje ou amanhã. Mas ele vai falar à nação. Ele é a grande liderança da direita que praticamente representa metade da população brasileira, teve 49,1% dos votos. Teve 58 milhões de brasileiros que apostaram no seu projeto”, declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp