Eleições / Eleições 2022

Pastor que declarou apoio a ACM Neto põe em xeque urnas eletrônicas: “Teve mutreta”

Joilson César/BNews
Pastor recebeu o título de cidadão baiano em 2015, proposto pelo deputado estadual Carlos Ubaldino  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 15/10/2022, às 12h15   Eduardo Dias



O presidente da Assembleia de Deus Madeureira, pastor José Ivan, que declarou, junto a outros líderes religiosos, apoio à candidatura de ACM Neto (UB) ao Governo do Estado no segundo turno, colocou em xeque a segurança das urnas eletrônicas e questionou a diferença de votos que o carlista teve para o candidato do PT, Jerônimo Rodrigues, no primeiro turno.

O ex-prefeito participou neste sábado (15) de um encontro no Hotel Fiesta, no Itaigara, com líderes de igrejas evangélicas da Bahia, que aderiram à sua campanha nas eleições.

"Está além daquilo que a gente possa imaginar. Nós vivemos em um mundo de tecnologia altamente avançada. Por que eu vou no banco e pego lá o extrato e por que eu voto e não posso pegar meu extrato? Por que eu não posso pegar meu comprovante que votei em fulano e beltrano? Que Brasil é esse? Que transparência é essa? Eu estou aguardando aí para ver. Teve mutreta, sim", afirmou o pastor.

Natural de Mauá-SP, o pastor recebeu o título de cidadão baiano em 2015, proposto pelo deputado estadual Carlos Ubaldino. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp