Eleições / Eleições 2022

Paulo Magalhães Júnior estipula data para anúncio do vice de ACM Neto; confira

Foto: Joilson César/BNews
Pelo menos três partidos disputam a vaga de vice do ex-prefeito de Salvador  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 22/03/2022, às 11h37 - Atualizado às 11h38   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Líder do governo na Câmara de Vereadores de Salvador (CMS), Paulo Magalhães Júnior (União Brasil) estipulou, ainda sem precisar, uma data para o anúncio do vice de ACM Neto (União), ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia. Segundo o parlamentar, há uma série de nomes postos à mesa e a expectativa é que o anúncio aconteça somente após o dia 2 de Abril.

"O governador ACM Neto foi aconselhado a decidir após o dia 2. São muitos bons nomes para uma vaga só, mas tenho certeza que com toda a sabedoria que lhe é peculiar, ele vai fazer a escolha correta para uma chapa imbatível", afirmou Magalhães Júnior.

Leia mais: Após chegada de novos aliados, Zé Ronaldo amplia ofensivas para ter a vice de ACM Neto
ACM Neto revela ser procurado por prefeitos do PT e chama ação política do governo de “babaquice”; saiba mais
Bruno Reis ironiza e diz que petistas estão no “inferno astral”

Zé Ronaldo (União Brasil), João Gualberto (PSDB), Félix Mendonça (PDT), Márcio Marinho (Republicanos) e Marcelo Nilo (ex-PSB) foram nomes citados pelo vereador como possibilidades. A fila de postulantes é grande.

Ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo vem fazendo jogo duro para conseguir ficar com a vaga e vem reinvidicando prioridade, principalmente após a vaga do Senado ser preenchida por João Leão (PP). Marcelo Nilo é outro que vem buscando uma oportunidade para se encaixar como vice na chapa de ACM Neto, pré-candidato que vem liderando as pesquisas de intenção de voto para governador da Bahia.

"São muitos nomes com qualificação para fazer parte da chapa. É uma dor de cabeça boa, e vamos decidir no momento oportuno", finalizou o vereador de Salvador, Paulo Magalhães Júnio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp