Eleições / Eleições 2022

Prefeito do PP de Rio do Antônio declara apoio a Jerônimo Rodrigues

Divulgação
Esta não é a primeira vez que prefeitos da sigla do vice-governador, João Leão, manifestam apoio à candidatura de Jerônimo  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/05/2022, às 08h17   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Rio do Antônio, Gerson Martins, do PP, declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, após reunião realizada em Salvador nesta terça-feira (10). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor rio-antoniense disse ter feito a opção por Jerônimo "para nossa Bahia continuar em frente".

O prefeito ainda convocou lideranças e conterrâneos para ajudar na eleição do petista. “Conto com vocês para ajudar a eleger Jerônimo governador, se Deus quiser, para nossa Bahia continuar em frente”, disse Martins.

Esta não é a primeira vez que prefeitos da sigla do vice-governador, João Leão, manifestam apoio à candidatura de Jerônimo, apesar do rompimento de Leão com a base petista. Prefeitos de Gandu, Marcionílio Souza e Bom Jesus da Serra já afirmaram caminhar na contramão de João Leão.

Na semana passada, em encontros no Oeste e em Salvador com Jerônimo Rodrigues, os prefeitos de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, de Santana, Marcão Cardoso, e de Bom Jesus da Serra, Jornando Vilasboas, ambos do PP, também declararam apoio à chapa que tem o apoio do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do ex-presidente Lula.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp