Eleições / Eleições 2022

Presidente da AL-BA manda indireta para Marcelo Nilo; confira

Foto: Arquivo AL-BA
Presidente Adolfo Menezes afirmou ter perfil político mais comedido  |   Bnews - Divulgação Foto: Arquivo AL-BA

Publicado em 20/04/2022, às 09h40 - Atualizado às 09h44   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), o deputado estadual Adolfo Menezes (PSD) mandou uma indireta bem direta para Marcelo Nilo (Republicanos), que presidiu a casa durante 10 anos seguidos. 

Numa das vezes em que ocupava o cargo, Nilo usou o carro e bandeirinha oficial que o governador eleito usa em seus deslocamentos. Nilo ocupava o cargo em fução de viagem oficial de Rui Costa (PT) e João Leão).

Leia mais

Adolfo disse que nunca usou a bandeirinha, por não fazer parte de seu perfil, que descreveu como mais discreto e "da moda antiga".

"Não usei. Talvez devesse (risos). Mas tenho uma linha política mais comedida. Sou mais discreto. Muita gente vê minha cara feia e acha que sou fechado. Mas sou político da moda antiga, que a palavra serve", disse o presidente durante entrevista nesta quarta-feira (20), na Rádio Metrópole. 

Nas eleições deste ano, os dois presidentes da AL-BA trilharão caminhos distintos. Marcelo Nilo saiu do PSB e foi em direção ao Republicanos para marchar junto ao pré-candidato ACM Neto (União Brasil). 

Por sua vez, Adolfo Menezes segue ao lado do governador Rui Costa (PT), apoiando o pré-candidato governista, Jerônimo Rodrigues (PT) e o líder de seu partido, que é pré-candidato à reeleição no Senado, Otto Alencar (PSD).

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp