Eleições / Eleições 2022

Presidente do União Brasil vai liberar "toda estrutura" do partido para Moro, diz site

Reprodução/Twitter
Promessa de Bivar servirá para que Moro turbine seu nome junto ao eleitorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 04/04/2022, às 19h15   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, garantiu que irá manter a estrutura da pré-campanha do ao ex-juiz Sergio Moro. De acordo com o site O Antagonista, Bivar prometeu, em conversa com Moro, “liberar toda a estrutura” necessária que ele turbine seu nome junto ao eleitorado.

Com isso, segundo o site, Moro poderá manter sua equipe que tinha no Podemos, como o marqueteiro Pablo Nobel e o advogado Gustavo Guedes.

Leia também:

No último sábado (2), o União Brasil chegou a delimitar o futuro político do ex-juiz no partido. Em nota assinada pelo presidente nacional da sigla, Luciano Bivar, e pelo secretário-geral ACM Neto, ficou definido que as pretenções políticas de Moro ficaram delimitadas ao estado de São Paulo. 

Na nota, o partido diz que o ex-juiz "é capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, as discussões que a sigla almeja para o futuro do país", mas tratou de deixar claro que a filiação do ex-juiz tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp