Eleições / Eleições 2022

PSC filia ex-prefeito de Irecê e tentará fazer três deputados federais; veja quem são os postulantes

Reprodução/Instagram
A sigla comunicou a filiação de Luizinho com "muita felicidade"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 01/04/2022, às 16h18   Eduardo Dias e Eliezer Santos


FacebookTwitterWhatsApp

O Partido Social Cristão da Bahia (PSC-BA) anunciou nesta sexta-feria (1º) a filiação do ex-prefeito de Irecê, Luizinho Sobral. Com isso, a legenda tentará, nas eleições de outubro, eleger três deputados federais, com as pré-candidaturas postas de Luizinho, do presidente estadual do partido, Heber Santana, e do deputado federal Abílio Santana. 

Leia também:

“Em conversa com ACM Neto, o prefeito de Salvador Bruno Reis e o presidente estadual do PSC na Bahia, Heber Santana, ficou decidido, eu sou o pré-candidato a Deputado Federal pelo PSC e estarei ao lado de ACM Neto nessa vitoriosa campanha para governador. Agora é trabalhar forte pela Bahia”, disse Luizinho.

A sigla comunicou a filiação de Luizinho com "muita felicidade" em suas redes sociais. Recentemente, o deputado federal Abílio Santana trocou o PL pelo PSC, deixando, asism, o partido do presidente Jair Bolsonaro, de quem se declara "bolsonariano".

“Eu não sou de ficar em cima do muro, estou com Bolsonaro para presidente e ACM Neto para governador da Bahia. Me sinto honrado em fazer parte do PSC, partido 100% cristão, que tem como bandeira as minhas bandeiras: Deus, família e o Brasil. Tenho total convicção que essa aliança só nos fortalece e impulsiona a fazer mais pela Bahia”, disse Abílio.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags