Eleições / Eleições 2022

PT estuda local aberto ao público para evento com Lula e Jerônimo; saiba onde

Reprodução | Redes Sociais
Jerônimo Rodrigues é o pré-candidato ao governo da Bahia e irá receber as bênçãos de Lula  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/03/2022, às 09h56 - Atualizado às 10h00   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

O PT estuda um local aberto para o evento da próxima sexta-feira (25), que vai anunciar oficialmente a chapa governista completa na Bahia. Conforme apurado pelo BNews, o local favorito é o Wet'n Wild, que fica localizado na Avenida Paralela, em Salvador. A ideia inicial da organização é que seja um evento com participação popular.

O ato vai reunir o ex-presidente Lula, além de toda a militância do PT no estado e toda a base aliada. O partido já anunciou a pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues, atual secretário estadual de Educação, como postulante ao governo do Estado, além de confirmar a tentativa de reeleição do senador Otto Alencar (PSD). O único espaço restante é o candidato a vice-governador.

Além de anunciar a chapa completa, o líder petista, que vai disputar a Presidência da República em outubro, desembarca na Bahia para acalmar a base após o PP romper com o grupo e apontar descumprimento de acordos por parte do senador Jaques Wagner (PT).
Veja mais:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp