Eleições / Eleições 2022

Reunião no TSE: ACM Neto escuta promessa de Alexandre de Moraes

Foto ACM Neto: BNews / Foto Alexandre de Moraes: Marcelo Camargo- Agência Brasil
ACM Neto escuta promessa de Alexandre de Moraes após queixa de Justiça Eleitoral na Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto ACM Neto: BNews / Foto Alexandre de Moraes: Marcelo Camargo- Agência Brasil

Publicado em 21/09/2022, às 13h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, teria feito promessa ao ex-prefeito de Salvador e candidato ao governo do Estado, ACM Neto (UB), em reunião feita ontem (20) em Brasília. O objetivo do encontro foi a queixa da base carlista de ausência de “isonomia” do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) nas eleições deste ano.

O candidato ao Senado Cacá Leão (PP) e outros seis deputados federais estiveram no encontro, segundo informações apuradas pelo portal Metro 1.

Na reunião, a promessa de Alexandre de Moraes para ACM Neto foi de ter uma conversa com o presidente do TRE-BA, Roberto Frank. A base do carlista tem contestado as decisões da Justiça Eleitoral na campanha ao governo baiano deste ano.

O candidato ACM Neto chegou a ‘pegar ar’ após perder minutos em programa eleitoral de televisão.

A publicação ainda aponta que os outros presentes na reunião, além de ACM Neto e Cacá Leão, foram Marcelo Nilo (Republicanos), Márcio Marinho (Republicanos), Arthur Maia (UB), Leur Lomanto Júnior (UB), José Rocha (UB) e Cláudio Cajado (PP). Elmar Nascimento (UB), Paulo Azi (UB) e Adolfo Viana (PSDB) teriam deixado o espaço antes do começo da conversa com Alexandre de Moraes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp