Eleições / Eleições 2022

Rui Costa sobe o tom contra Neto: “Filhinho de papai que acha que os outros têm que receber grito e ordem dele”

agner Souza / BNews
A declaração de Rui ocorre um dia após o ex-prefeito questionar a relação dele com os prefeitos  |   Bnews - Divulgação agner Souza / BNews

Publicado em 20/05/2022, às 13h08   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) subiu o tom contra o ex-prefeito ACM Neto (UB). “As pessoas quando querem enganar o povo vira lobo em pele de cordeiro. Tem gente que é nova de idade, mas velha de cabeça. Ele não tem relação de amizade, afeto, carinho com ninguém porque ele é um filhinho de papai que acha que os outros tèm que receber grito e ordem dele. Ele se relaciona com grito. É o tipo de pessoa que nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar e se ajoelhar em frente dele”, disse, na manhã desta sexta-feira (20), em entrevista à rádio Portal do Oeste FM, em Ibotirama.

A declaração de Rui ocorre um dia após o ex-prefeito questionar a relação dele com os prefeitos, afirmando, inclusive, que o petista estaria usando de ameaças com os gestores municipais. “O que acontece é que ele não se conforma de uma pessoa simples como eu, como Lula ou alguém como Wagner, que veio do Rio de Janeiro, possa ser governador. Ele acha que aquilo (Palácio de Ondina) é de propriedade dele. Então ele pode espernear o quanto ele quiser, porque nós vamos continuar fazendo obras. O povo vai conhecer o candidato de Lula e vamos dar a resposta a ele e aos outros que se acham dono do poder”, completou.

Leia Mais:

Rui manda retirar quatros projetos do governo em tramitação na AL-BA

Quaest/Genial: 46% do eleitorado baiano mudaria voto por candidatura apoiada por Lula

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp