Eleições / Eleições 2022

Sérgio Camargo acusa motorista de app de "roubar salgadinhos" de inauguração de comitê de campanha; entenda

Reprodução/Facebook Sérgio Camargo
Sérgio Camargo alega que o profissional o chamou de racista e fugiu com a comida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook Sérgio Camargo

Publicado em 04/09/2022, às 08h53 - Atualizado às 08h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-presidente da Fundação Cultural Palmares, Sérgio Camargo (PL), que é candidato a deputado federal por São Paulo, utilizou as redes sociais para acusar um motorista de aplicativo de ter roubado uma encomenda de salgados que era destinao à inauguração de seu comitê de campanha.

Em seu perfil no Twitter, Sergio afirma que o motorista "roubou toda comida da inauguração do comitê" e alega que o profissional o chamou de racista.

Ainda segundo o candidato, os salgadores eram frutos de uma doação de dono de padaria que é seu apoiador, que registrou boletim de ocorrência sobre o caso. "Esquerdistas que roubam salgadinhos não impedirão minha eleição". 

Após o ocorrido, Sergio publicou um vídeo ao lado da Dra. Nise Yamaguchi (Pros), apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL) e que também concorre a uma vaga na Câmara dos Deputados. Nise visitou o comitê e contribuiu com alguns "quitutes" para o comitê.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp