Eleições / Eleições 2022

Tarcísio diz que governo Doria foi 'desastre' e faz revelação sobre eventual derrota de Bolsonaro nas eleições

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Pré-candidato bolsonarista ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas abriu o jogo em entrevista  |   Bnews - Divulgação Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Publicado em 27/05/2022, às 09h26   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato bolsonarista ao governo de São Paulo, Tarcísio Freitas (Republicanos) abriu o jogo sobre eventual derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas próximas eleições para o Palácio do Planalto.

Em entrevista ao jornal O Globo, Tarcísio de Gomes Freitas também falou sobre a gestão do ex-governador João Doria (PSDB) à frente do Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo e classificou o governo do tucano como desastrosa.

"O governo Doria foi um desastre. O Bolsonaro tem muitas realizações. Vou focar nisso, a gente pode ter a certeza de que a política monetária permanece a mesma porque a gente aprovou a autonomia do Banco Central. Aprovamos o novo marco legal do saneamento. São coisas importantes para o crescimento do Brasil", disse Tarcísio.

Leia mais 

O candidato bolsonarista também respondeu a questões sobre a possibilidade do presidente Jair Bolsonaro não reconhecer uma eventual derrota nas urnas. Segundo o último levantamento do Datafolha, a avaliação negativa do governo federal atingiu 48% conforme a nova pesquisa Datafolha, oscilando dentro da margem de erro na comparação com a anterior, de março, quando o índice dos que consideram a gestão ruim ou péssima foi de 46%.

"Passa. O presidente é um democrata e é um produto da democracia, ele se elegeu por meio da democracia", respondeu Tarcísio ao ser questionado se Jair Bolsonaro passaria a faixa presidencial sem criar problemas em caso de derrota nas próximas eleições para o Planalto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp