Eleições / Eleições 2022

Terceira via pode ganhar mais um nome na disputa para a Presidência, diz colunista

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Nome de senador surgiu após as desistências de Sergio Moro (UB) e João Doria (PSDB)  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 28/05/2022, às 17h37 - Atualizado às 18h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após as desistências de Sergio Moro (UB) e João Doria (PSDB), a terceira via pode ter um outro nome na disputa pela Presidência da República. Trata-se do senador Álvado Dias, que foi candidato em 2018, e tem sido sondado pelo Podemos.

De acordo com o colunista do Metrópoles, Guilherme Amado, o ex-partido de Moro decidiu dar protagonismo total ao senador, que vai estrelar inserções na televisão e no rádio nas próximas semanas.

Leia também:

Ainda segundo o colunista, os dirigentes da sigla acreditam que a candidatura própria pode ser importante para marcar posição e dar mais visibilidade aos candidatos a deputado federal, além de dar mais destaque também ao general Santos Cruz, que é apontado como possível vice na chapa com Álvaro.

O senador, no entanto, diz a aliados, conforme revelou a coluna, que só tomará sua decisão em julho. Ele tem ainda as opções de concorrer à reeleição ao Senado, seu plano original antes da saída de Moro, ou concorrer ao governo do Paraná.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp