Eleições / Eleições 2022

Vereador do PT diz que Cacá Leão é bolsonarista e admite que 'grande problema é o PP' na chapa

CMS
O vereador do PT disse, no entanto, que Otto Alencar, do PSD, não vai criar problema  |   Bnews - Divulgação CMS

Publicado em 19/01/2022, às 10h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador pelo PT Suíca disse que o filho do vice-governador da Bahia, João Leão (PP), o deputado federal Cacá Leão (PP), é "bolsonarista", em entrevista nesta quarta-feira (19), à Rádio Metrópole.

Para Suíca, o "grande problema é o PP" para construção da chapa estadual. "Grande problema agora é arrumar a casa, com PP e PSD. Otto Alencar [PSD] eu admiro muito. Otto jamais vai criar problema com a chapa. O grande problema é o PP. Desejo que o vice-governador melhore logo, um grande líder, mas o filho dele é bolsonarista", admitiu.

Leia mais: João Leão é candidato "a governador ou senador", diz cacique do PP

Nelson Leal quebra silêncio sobre ser vice de Jaques Wagner

Deputado faz coro à possível indicação de Nelson Leal a vice de Wagner

O petista também disse que não pode culpar a prefeitura de Salvador, gerida pelo prefeito Bruno Reis (DEM), pelos problemas causados pela pandemia do coronavírus. "Ele está fazendo um esforço muito grande, tendo o apoio da Câmara Municipal. Ele sozinho não vai poder fazer nada. Fazemos críticas aqui e acolá, mas sem prejudicar, sem jogar no colo de Bruno. Jogar no colo dele é muita crueldade", pontuou.

Suíca exaltou também a parceria de Bruno e ACM Neto, ex-gestor, com o governador Rui Costa (PT), na pandemia. "Fizeram uma grande parceria, sem palanque eleitoral", completou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp