Eleições / Eleições 2022

Vice de ACM Neto pode ser anunciado antes da convenção do União Brasil; entenda

Joilson César/BNews
Ideia é "testar" o nome escolhido para vice de ACM Neto antes mesmo da confirmação oficial da candidatura, no dia 5 de agosto  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 20/07/2022, às 15h44   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O anúncio do postulante a vice-governador na chapa do ex-prefeito ACM Neto (UB) deve ser feito na próxima semana, antes mesmo da convenção do União Brasil, marcada para o dia 5 de agosto. O principal nome cotado para assumir o posto é o do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos).

Deputados aliados do ex-prefeito na Bahia ouvidos pelo BNews esperam "testar" o potencial do nome escolhido por Neto antes da data da convenção. 

A estratégia, pelo visto, tem agradado o principal interessado, Marcelo Nilo. Na terça-feira (19), ele se mostrou confiante de ser o escolhido, inclusive, alegando que não possui um "plano B" para as eleições deste ano pois "confia tanto no plano A".

Nilo tem como "adversários" pela vaga de vice a vereadora de Serrinha, Edylene Ferreira (Republicanos), o deputado Márcio Marinho (Republicanos), a vereadora de Salvador, Cris Correa (PSDB), além da vereadora de Lauro de Freitas, Débora Regis (PDT) e o empresário de Irecê, Ângelo Dourado (PDT). 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp