Eleições / Eleições 2022

Vídeo: ACM Neto diz que o jovem negro e periférico é a principal 'presa' do tráfico de drogas

Foto: Joilson César/BNews
Pré-candidato pelo União Brasil, ACM Neto publicou trecho de vídeo em rede social  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 29/04/2022, às 10h06   Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Pré-candidato pelo União Brasil ao governo do Estado da Bahia, ACM Neto publicou trecho de vídeo em rede social fazendo ataques à gestão de segurança pública na Bahia e alegou que os jovens negros e de periferia são as principais presas e vítimas do crime organizado no Estado. Confira declaração completa em vídeo no final do texto.

Segundo o ex-prefeito de Salvador, a violência na Bahia está fora de controle. Na descrição do vídeo ele ainda escreveu que as "perspectivas na segurança pública não são boas, assim como na educação, na infraestrutura e na geração de emprego e renda".

"Esse jovem negro que mora na periferia se tornou na presa principal do crime organizado e do tráfico de drogas. A preservação da vida desses jovens passa por um trabalho muito forte, que envolva o aspecto social, a educação, o primeiro emprego, mas também o combate ao crime e colocar bandido na cadeia", afirmou ACM Neto.

Leia também:

O pré-candidato oposicionista afirmou que é necessário "enfrentar o trafico de drogas, colocar o traficante na cadeia e preservar a vida desses jovens".

"É preciso combater, com pulso firme, o crime organizado, enfrentar o tráfico de drogas e garantir oportunidades para a juventude da Bahia. Precisamos salvar a vida dos nossos jovens", disse ACM Neto.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp