Eleições / Eleições 2022

Vídeo: Jair Bolsonaro cumpre agenda em cidade nordestina neste sábado

Alan Santos/PR
Entre os compromissos do presidente Jair Bolsonaro (PL) estão uma motociata e a Marcha para Jesus  |   Bnews - Divulgação Alan Santos/PR

Publicado em 16/07/2022, às 17h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre agenda de pré-campanha à reeleição à Presidência, neste sábado (16), em uma cidade da Região Nordeste, onde ele busca reverter à desvantagem que possui nas pesquisas para o ex-presidente Lula (PL), também postulante ao Palácio do Planalto.

Ele chegou em Fortaleza, capital do Ceará, pouco depois das 17h, no aeroporto Pinto Martins, onde era aguardado por apoiadores que, desde as primeiras horas da tarde de hoje, conforme o Diário do Nordeste, se aglomeravam para tentar ver o liberal o mais próximo possível (veja vídeo abaixo).

Entre os compromissos de Bolsonaro na cidade estão uma motociata até a Praia de Iracema. A visita do mandatário no município termina com uma participação dele na Marcha para Jesus. A expectativa é de que ele fale para o público no palco do evento.

Essa é a primeira vez que o presidente Bolsonaro visita Fortaleza desde que tomou posse, em 2019. Ele chega à capital cearense após passagem por Natal, capital do Rio Grande do Norte, na qual participa de Marcha com Jesus pela Liberdade.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp