Eleições / Eleições 2022

Vídeo: João Roma rechaça fim de benefício social e ataca deputado

Divulgação/Câmara dos Deputados
Candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), rebateu declarações feitas pelo deputado federal André Janones (Avante-MG)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Câmara dos Deputados

Publicado em 12/08/2022, às 16h09   Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), rechaçou, nesta sexta-feira (12), o fim do Auxílio Brasil, no mês de dezembro deste ano, em um vídeo publicado nas redes sociais. A declaração veio como uma resposta ao deputado federal, André Janones (Avante-MG), que teria dado a informação sobre o benefício social.

Na postagem, o liberal atacou o congressista, afirmando que o parlamentar mineiro falta com a verdade (veja vídeo abaixo).

"Deputado Janones, não falte com a verdade. Não faça com que milhões de brasileiros que hoje conseguem melhorar de vida graças ao mínimo de R$ 600 pagos no Auxílio Brasil, que o senhor sabe que veio para melhorar o Bolsa Família, é o programa permanente de transferência de renda do Governo Federal", reagiu Roma.

"O senhor votou na lei que eu relatei lá na Câmara dos Deputados que torna o Auxílio Brasil permanente. Então não venha com essa ladainha", completou João Roma.

Ainda conforme o postulante ao Palácio Thomé de Souza, o eleitor atualmente é mais consciente e não se deixa levar por promessas feitas em pleitos anteriores. Roma disse também que a fala de Janones - que deixou a corrida presidencial para apoiar o ex-presidente Lula (PT) - faz com que muitas mães e muitos pais de famílias fiquem alarmados.

"O senhor sabe que [o Auxílio Brasil] não acaba. Então, por favor, respeite a população porque senão o senhor termina perdendo as eleições e perdendo também o respeito do nosso povo", finalizou João Roma.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp