Eleições / Eleições 2022

VÍDEO: Rui Costa manda recado debochado para ACM Neto e elogia João Roma

Foto: Joilson César/BNews
Rui Costa mandou recado debochado para ACM Neto durante entrevista nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 29/07/2022, às 08h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A troca de gentilezas na pré-campanha continua: governador da Bahia, Rui Costa (PT) afirmou em entrevista na manhã desta sexta-feira (29) que o atual líder nas pesquisas de intenção de voto, ACM Neto (União Brasil), está em estado de desespero com medo de um eventual crescimento de Jerônimo Rodrigues (PT), candidato a fazer sua sucessão no Palácio de Ondina.

Em vídeo, Rui Costa manda ACM Neto 'chorar no pé do caboclo' e parar de se desesperar com uma vitória de Jerônimo que ele classifica como certa.

"Desespero de quem sabe que ele está caindo muito nas pesquisas, Jerônimo está subindo muito e ele sabe que vai ganhar a eleição porque o povo está cansado da bagunça que eles fizeram no Brasil. Quem construiu, apoiou e manteve tudo que Bolsonaro fez no Brasil são os dois candidatos de lá", iniciou Rui Costa.

Logo depois, Rui Costa faz elogios a outro adversário, João Roma (PL), candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições para o governo da Bahia.

"João Roma tem coragem e honestidade de assumir que é ligado a Bolsonaro. O outro tem vergonha, é um lobo em pele de cordeiro. Ele esteve abraçado, tirando foto, fazendo postagem foi João Roma e o ex-prefeito de Salvador. O partido dele votou em tudo que Bolsonaro quis", disparou.

Assista ao vídeo com o governador mandando seu recado para ACM Neto clicando no player abaixo.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp