Eleições / Eleições 2022

"Virou meme no país todo", dispara Jaques Wagner sobre autodeclaração de ACM Neto

Foto: Dinaldo Silva/ BNews
ACM Neto se autodeclarou pardo para o Tribunal Superior Eleitoral; Jaques Wagner provocou  |   Bnews - Divulgação Foto: Dinaldo Silva/ BNews

Publicado em 07/10/2022, às 09h52   Vinícius Dias



Após a nova polêmica envolvendo a autodeclaração racial do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), o senador Jaques Wagner (PT) decidiu soltar o verbo. Na manhã desta sexta-feira (7), o ex-governador da Bahia comentou o caso e disse que ACM Neto "virou meme no país todo". A declaração foi dada durante entrevista a José Eduardo, na rádio Metrópole FM.

"Esse rapaz ainda vai entrar pra história como um grande enganador. Engana as pessoas, tenta enganar com esse negócio racial dele. Ontem colocou o filtro bronzeado e virou meme no país todo", disparou.

Jaques Wagner afirmou que o PT está recebendo uma série de políticos e lideranças que apoiaram ACM Neto em primeiro turno e se arrependeram após a derrota para Jerônimo Rodrigues no primeiro turno. Por poucos votos, o ex-prefeito de Salvador não foi derrotado na eleição ainda em primeiro turno.

"Estamos trabalhando muito desde segunda-feira. Já me reuni om muita gente que se sentiu enganada do lado de lá, com essas promessas mirabolantes que não se realizaram. Todo o mundo se sentiu enganad. Tem muita gente querendo conversar. Tem prefeito, liderança, parlamentares", revelou Jaques Wagner.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags