Eleições

Tinoco afirma que Alice Portugal se fez candidata por inviabilidade do PT

Publicado em 14/08/2016, às 10h00   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

No imbróglio das repercussões de aspas da deputada federal Alice Portugal (PCdoB) que teceu críticas contra o prefeito ACM Neto (DEM), o deputado federal Paulo Azi (DEM) o defendeu e a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) partiu para rebater Azi, o vereador Claudio Tinoco (DEM) entrou na seara e teceu comentários contra Aldilce e Alice, ambas concorrentes no pleito deste ano.

Para Tinoco, Alice se fez candidata por inviabilidade do PT e que as experiências dos comunistas em cargos Executivos foram “totalmente desastrosas”. “Eu acho que muita coisa mudou do ponto de vista dos comunistas. Quando conseguiram chegar ao poder, mesmo de forma indireta, passaram apoiar as privatizações, associações com a Fifa, por exemplo, que eles acabaram conduzindo na Copa. Estiveram engabelando o povo com perspectiva de legado e constatamos que não houve legado nenhum da Copa.  

“Alice tem que responder o que o PCdoB fez enquanto esteve à frente da secretaria de Educação, na época de João Henrique. Foi uma gestão desastrosa. E também no esporte, a nível federal e na Bahia. Um dos exemplos foi a novela de construção da piscina olímpica. O PCdoB, na sua experiência Executiva, em Salvador e na Bahia, foi um fracasso”, completou ao também dizer que a posição de Alice e Neto como deputados federais foram diferentes no quesito de destinação de verbas para a capital. 

Matérias relacionadas:

Após ataque de Paulo Azi, vereadora sai em defesa de Alice Portugal

Azi ataca Alice Portugal e a chama de moradora de Brasília

Alice Portugal registra chapa e ataca Neto: se concentra em obras de fachadas

Publicada no dia 13 de agosto de 2016, às 19h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp