Eleições

Alice pede que Justiça permita debate político após decisões favoráveis a Neto

Publicado em 01/09/2016, às 19h30   Juliana Nobre



Após perder sete ações na Justiça Eleitoral para o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), a candidata Alice Portugal (PCdoB) apelou para que o Judiciário permita o debate político entre candidatos. Em entrevista ao programa Se Liga Bocão, na rádio Itapoan FM, na noite desta quinta-feira (1º), a comunista afirmou ainda que já recorreu de todas as decisões favoráveis ao demista.

“O que vier da Justiça nós estamos cumprindo, mas recorrendo de tudo. O juiz dá uma liminar de uma verbalização do que é público, do que foi divulgado pela imprensa. Peço ao Judiciário que permita o debate político acontecer”, apontou.

A comunista criticou ainda as ausências do demista nos debates com candidatos. “É preciso que o prefeito vá aos debates, é necessário que esse debate aconteça. A campanha é para me calar? É para não falar de golpe?”, reclamou.

Dentre as representações perdidas está a retirada da palavra “golpista” da propaganda eleitoral da candidata. Em relação ao caso, Alice alfinetou: “que cada um vista sua carapuça. Ontem tivemos um golpe e não vou falar?”.

Matérias relacionadas:

7X0: Neto ganha mais duas representações na Justiça contra Alice Portugal

4x0: ACM Neto vence mais uma representação na justiça contra Alice

Juíz derruba trecho de horário eleitoral de Alice Portugal

Alice diz que vai cumprir decisão do TRE e acusa Neto de fugir de debates

Decisão polêmica sobre postagem de Alice divide especialistas

Alice eleva o tom e chama de Neto de “artífice do golpe”

Neto derruba na Justiça postagem de Alice que o chama de golpista

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp