Eleições

Major Denice elogia Isidório e diz: "Ser policial não me define"

BNews/Vagner Souza
"Sou um mosaico, não sou uma pessoa só", diz pré-candidata do PT em Salvador  |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 26/06/2020, às 16h55   Henrique Brinco



A Major Denice Santiago (PT) afirmou que não vai se distanciar da imagem construída ao longo da carreira na Polícia Militar da Bahia. A ex-comandante da Ronda Maria da Penha, projetada nacionalmente por atuar justamente na corporação, afirma que quer mostrar outras facetas ao longo da campanha. Ela também fez um aceno ao Pastor Sargento Isidório, pré-candidato do Avante apoiado por Rui Costa (PT) que também emergiu da PM baiana.

Leia também: Major Denice evita críticas a ACM Neto, BRT e fala em "pensar o novo"

"Sou um mosaico, não sou uma pessoa só. [...] Ser policial não me define, mas faz parte de mim, me construiu até aqui. Não preciso me dissociar de nenhum pedaço meu. Não preciso me dissociar de mim em nenhum momento", ressaltou, em sabatina com jornalistas nesta sexta-feira (26).

Sobre Isidório, que pontuou bem em pesquisas recentes, ela afirma que não está em pauta uma aliança entre as duas campanhas: "Acho ele uma figura fantástica. Transito com ele desde minha época na corporação, e dele também, e é uma figura fantástica. É uma pessoa que tenho relações e gosto muito".

Leia também: Baixa visibilidade e isolamento político de Major Denice preocupam petistas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp