Eleições

Debate Band: Bacelar e Denice colocam em prática estratégia de "não-agressão"

Divulgação
Antes, no segundo bloco, os dois também fizeram uma "dobradinha"  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/10/2020, às 23h55   Pedro Vilas Boas



Os candidatos à prefeitura de Salvador Bacelar (Podemos) e major Denice Santiago (PT) colocaram em prática a estratégia de "não agressão" traçada durante a pré-campanha. Um dá espaço ao outro durante debate eleitoral realizado na noite desta quinta-feira (1) pela Band.

No terceiro bloco, os dois apontaram a relevância de um programa municipal contra a violência doméstica, o que não foi feito pela gestão ACM Neto (DEM). Desta vez, o candidato do Podemos escolheu a candidata petista para lhe fazer a pergunta.

"Nós temos graves problemas referentes à mulher soteropolitana. Salvador tem 1 milhão de mulheres chefes solo de família. [...] Essas mulheres precisam de toda proteção. Uma proteção mais global, não só da violência doméstica, mas do pré-natal ao primeiro emprego", disse Bacelar.

Antes, no segundo bloco, os dois também fizeram uma "dobradinha". A candidata à prefeitura pelo PT, major Denice Santiago, questionou ao postulante pelo Podemos, deputado federal Bacelar, sua impressão sobre a intervenção da prefeitura ACM Neto (DEM) em Salvador. Ao passo que o parlamentar criticou a gestão e elogiou o governador.

"Realmente. As grandes obras estruturantes na cidade do Salvador foram feitas pelo governo do estado. Especialmente na administração do governador Rui Costa", respondeu o deputado federal.

Matérias Relacionadas

Debate Band: Candidatos de Rui trocam "gentilezas" durante debate eleitoral e direcionam críticas à gestão ACM Neto

Bacelar admite que manutenção da candidatura é estratégia de Rui para ampliar frente contra Bruno Reis

Da base de Rui, Bacelar e Major Denice se aproximam e fazem pacto de "não-agressão" entre as pré-candidaturas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp