Eleições

Presidente do PSDB Salvador diz que problema em app representa "perda"

BNews/Vagner Souza
Ao todo, 979 filiados baianos do partido se inscreveram no aplicativo   |   Bnews - Divulgação BNews/Vagner Souza

Publicado em 23/11/2021, às 06h00   Luiz Felipe Fernandez e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A presidente do PSDB em Salvador, vereadora Cris Correia, lamentou o problema no aplicativo do PSDB, que interrompeu a votação das prévias do partido para a corrida presidencial de 2022.

"Todos os envolvidos, os filiados e a executiva nacional, saíram tristes com o que aconteceu. É uma perda para o processo democrático. Sempre defendi as prévias por ser uma exemplo de democracia", declarou a tucana ao BNews.

Leia também:

Apesar do problema, a edil se diz otimista com a continuidade do processo nos próximos dias. "Infelizmente, aconteceu o que aconteceu. Mas tenho certeza que a gente vai dar continuidade a esse processo", ressaltou.

A legenda agora vai definir uma nova data para retomar a votação. Todos os votos computados até o momento estão resguardados.

Disputam a cabeça de chapa o governador de São Paulo, João Doria; o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto; e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.

Ao todo, 979 filiados baianos do PSDB se inscreveram no aplicativo (mesmo os que vão votar presencialmente também precisaram se inscrever). 

Em setembro, o presidente estadual do PSDB na Bahia, deputado federal Adolfo Viana, anunciou oficialmente o apoio da Executiva Estadual da sigla à pré-candidatura de Eduardo Leite.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp