Eleições

"Nós tiramos a Bahia do passado", diz Éden Valadares

BNews/Paulo M Azevedo
"Quem mais quer falar sobre o futuro é o PT", diz presidente estadual  |   Bnews - Divulgação BNews/Paulo M Azevedo

Publicado em 27/11/2021, às 18h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, falou em entrevista ao programa Fato & Opinião, do BNews, que as gestões petistas ao longo de quase 16 anos promoveram avanços estruturais e sociais na Bahia. Na visão dele, o PT pode continuar fazendo muito mais em gestões futuras. 

Leia também:

"Nós tiramos a Bahia do passado. Quem mais quer falar sobre o futuro é o PT, é Jaques Wagner, pré-candidato do PT ao Governo do Estado. Nós queremos falar de como a Bahia era, de como ela está e como pode avançar ainda mais. Não queremos voltar para o passado do Carlismo, não queremos andar para trás. Nós queremos falar de quem fez e saber fazer, e a população reconhece nosso trabalho, sabe que a gente gosta de cuidar de quem mais precisa", destacou.

O posicionamento é uma clara resposta ao ex-prefeito e pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (DEM), que usa como estratégia de campanha tentar colar a imagem de que o partido estaria defasado no poder.

O objetivo do PT para a próxima eleição é a reeleição de Wagner ao governo, a criação de uma grande palanque para Lula no estado, a ampliação das bancadas de deputados federais e estaduais e com o aumento do número de mulheres na política. 

Leia também:

"Nós queremos falar de futuro, falar com esses jovens desalentados, que cansaram de procurar emprego e, para não ficar em casa, alugam carros ou motos para rodar de Uber ou Ifood, muitas vezes levando comida para casa dos outros enquanto suas famílias passam fome, em condições precárias de trabalho, sem carteira assinada e sem nenhuma garantia", comentou.

Leia também

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp