Eleições

Atraso marca diplomação de eleitos

Publicado em 16/12/2010, às 17h39   Redação Bocão News



Com cerca de 20 minutos de atraso foi iniciada a solenidade, nesta quainta-feira (16) a cerimônia de diplomação dos eleitos em 2010 para os cargos de governador, vice, senadores, deputados federais e estaduais e os respectivos suplentes. A solenidade, promovida pela Justiça Eleitoral, é presidida pelo desembargador Mário Alberto Hirs, presidente do Tribunal Eleitoiral da Bahia (TRE), e estava prevista para iniciar às 17 horas, e acontece no salão Iemanjá do centro de Convenções da Bahia.

O local está repleto de personalidades do mundo político, familiares e amigos do políticos eleitos. Marcam presença  a presidentedo tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Telma Brito, o desembargador Carlos Alberto Dutra Cintra, o vice prefeito de Salvador, Edvaldo Brito, o senador AntôniomCarlos Magalhães Júnior, o preefeito de Camaçari, Luiz Caetano, o presidenteda Câmara Municipal de Salvador, vereador Alan Sanches que se elegeu deputado estadual, além de vários secretários estaduais e municipais.

Diante do atraso registrado para o início da solenidade, o mais provável é que o ato não seja encerrado às 18 horas, como havia previsto o cerimonial do TRE baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp