Eleições

Aécio e Campos trocam elogios em ato por aliado em Minas

Publicado em 20/10/2012, às 15h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Eduardo Campos (PSB), primeiro ato público de campanha em que participaram juntos na eleição deste ano, trocaram elogios, de acordo com informações publicadas neste sábado (20), na Folha.
Segundo a publicação, Aécio e Campos estiveram na sexta-feira (19) em Uberaba, no Triângulo Mineiro, para ato de apoio ao candidato a prefeito Antonio Lerin (PSB). Ele concorre no segundo turno contra o deputado federal Paulo Piau (PMDB), que deve receber hoje apoio oficial do PT no segundo turno.
Em discurso na associação comercial, Aécio insinuou seu desejo de uma aliança com o PSB em 2014. "Quem sabe no futuro Deus permita que esses laços sejam mais fortes pelo bem do país", declrou o senador.
Ainda de acordo com a Folha, Campos fez menção ao que chamou de importância do governo Lula para o país e elogiou os tucanos: "Sou testemunha de posições que o PSDB teve [como oposição] de olhar os interesses do país acima das condições políticas conjunturais".

E em entrevista ao joral, Alécio, ex-governador de Minas Gerais, elogiou a administração pernambucana: "Precisamos fortalecer a gestão de qualidade no país. Essa é a marca que talvez mais me aproxime do Eduardo [Campos]".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)