Eleições

Debate: Carlos Muniz não descarta presidência da Câmara e confirma apoio a Neto

Publicado em 23/10/2012, às 09h28   Luiz Fernando Lima




O vereador mais votado nestas eleições, com 16.959 votos, Carlos Muniz (PTN), conversou com jornalistas na Record Bahia, onde na noite desta segunda-feira (22), a partir das 23h15, acontece mais um debate dos prefeituráveis neste segundo turno.

À equipe de reportagem do Bocão News, Muniz - que chegou ao debate para apoiar ACM Neto, negou que o momento seja de discutir a presidência da Câmara de forma mais incisiva já que o nome dele está entre o mais cotado para assumir o posto. "Vou deixar a decisão para o PTN e vou acatar o que o partido decidir", afirmou.

Muniz aproveitou a oportunidade para negar que tenha recebido ajuda financeira e política do presidente do partido, o secretário de Educação do município, João Carlos Bacelar. Segundo ele, é natural que o apoio político de Bacelar tenha ido para o vereador Toinho Carolino, já que, seria uma pessoa cujo relacionamento com o presidente é de muitos anos.

Carlos Muniz afirmou que a expectativa é que se confirme nas urnas o resultado do iBope. "Acho que Neto leva com dez pontos à frente de Pelegrino", disse.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp