Eleições

Datena é surpreendido após entrevistado fazer campanha ao vivo para Lula; veja vídeo

Reprodução / Band TV
A campanha ao vivo aconteceu durante o telejornal Brasil Urgente, neste sábado (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Band TV

Publicado em 05/06/2022, às 07h49   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aliado ao presidente Jair Bolsonaro, o apresentador José Luiz Datena foi surpreendido ao vivo durante o telejornal Brasil Urgente, deste sábado (4). Isso porque um entrevistado deixou o jornalista em uma 'saia justa' ao fazer campanha pela eleição do ex-presidente Lula.

“Ó, eu estou há 12 anos sem votar, e tirei meu título para votar naquele que vai voltar de novo na presidência. É Lula presidente!”, disse o entrevistado, identificado como Erenilton. Um pouco desconfortável, o apresentador respondeu: “É mesmo? Eu, por enquanto, estou do outro lado”. “Vamos mudar de lado aí”, incentivou o rapaz.

Em meio à disputa pela Presidência da República, o apresentador vive um momento de indefinição sobre sua candidatura ao Senado por São Paulo. Também neste sábado, ele demonstrou a possibilidade de desistir de disputar o cargo em uma postagem feita na sua página do Facebook.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp