Eleições 2020

Em convenção, PDT oficializa nome de Ana Paula Matos para compor chapa com Bruno Reis

[Em convenção, PDT oficializa nome de Ana Paula Matos para compor chapa com Bruno Reis]
Por: Vagner Souza/Arquivo BNews Por: Marcio Smith 0comentários

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) aprovou, nesta segunda-feira (14), o nome da pedetista e ex-secretária de Promoção Social e Combate a Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos, como candidata a vice-prefeita na chapa com Bruno Reis (DEM). O nome foi aprovado por por unanimidade durante a convenção partidária realizada nesta segunda.

Ana Paula já havia sido anunciada como candidata a vice-prefeita neste domingo (13). O nome foi elogiado pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), ao anunciar a composição da chapa.

"Essa pessoa simples [Ana Paula], que não tem família política, tradição política. A primeira eleição que ela vai disputar é para vice-prefeita, como reconhecimento à competência dessa mulher guerreira, que eu admiro muito. Quero destacar que essa aliança é para oferecer o melhor à cidade do Salvador. Bruno e Ana Paula juntos vão fazer um trabalho extraordinário, porque ambos conhecem a nossa cidade, os problemas", afirmou Neto.

O nome da ex-secretária já vinha sendo ventilado há alguns meses, principalmente após sua filiação à legenda e sua saída da Sempre na data limite estipulada pela Justiça Eleitoral.
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas