Emprego

SSP divulga empresa responsável pelos testes pré admissionais do certame do Departamento de Polícia Técnica

Divulgação SSP
A etapa dos testes pré admissionais deve ser concluída em um prazo de 45 dias a partir da assinatura do contrato  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 28/07/2023, às 18h36   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (28) a homologação do pregão eletrônico 026/2023, referente à contratação da empresa que realizará os exames pré admissionais dos aprovados e convocados no concurso Público do Departamento de Polícia Técnica da Bahia.

A empresa vencedora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistência Nacional (Idecan), será responsável por aplicar os exames pré admissionais: testes de aptidão física, exames médicos e psicológicos.

Essa etapa, segundo o acordo com o Termo de Referência, deve ser concluída em um prazo de 45 dias a partir da assinatura do contrato. "Nosso objetivo é iniciar o curso de formação ainda este ano ou, no máximo, no início do primeiro semestre de 2024”, explicou Ana Cecília Bandeira, Diretora Geral da Polícia Técnica da Bahia.

Ainda de acordo com a diretora, a empresa tem prazo de 15 dias para assinar o contrato e então iniciar os exames. Pretendemos executar esta etapa o mais rápido possível".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp