Entretenimento

Espero que esse ano se repita o sucesso, diz Xanddy sobre ensaios de verão

Publicado em 08/12/2014, às 07h09   Tiago Di Araujo (twitter: @tiagodiaraujo)


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de subir ao palco do Holiday Festival, neste domingo (7), o líder da banda Harmonia do Samba, Xandy, revelou a expectativa de cantar pela primeira vez no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.
"É maravilhoso. Eu estou ansioso para ver a estrutura que foi montada e tenho certeza que está maravilhosa", disse que apesar da curiosidade preferiu não dá uma espiadinha antes de subir no palco. "Guardei para sentir a surpresa quando estiver lá em cima", declarou em entrevista ao Bocão News.
Pelo visto, a expectativa deve ser mesmo grande. Segundo o cantor, o local foi um dos cotados para gravar o DVD de 20 anos do Harmonia. "Já queríamos um tempo fazer um evento aqui. Cogitamos o DVD, mas acabou que não deu certo", revelou.
A ansiedade não é só pra subir ao palco do Holiday. Os tradicionais ensaios de verão, chamados de Melhor Segunda-Feira do Mundo, também vem deixando o cantor com aquele friozinho na barriga. "A primeira será dia 5 de Janeiro e daí terão mais quatro. Eu fico feliz em ver a casa lotada em todas as edições e espero que esse ano se repita o sucesso", projetou.
Publicada no dia 7 de dezembro de 2014, às 16h05

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp