Entretenimento

Beyoncé no Réveillon? Atração internacional ainda está sendo negociada

Publicado em 28/06/2016, às 08h12   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito ACM Neto anunciou grande parte das atrações do Réveillon de Salvador, mas ainda deixou um clima de suspense no ar. Isso porque o gestor municipal garantiu que mais cinco nomes serão anunciados posteriormente para compor a programação, que acontecerá entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, na praça Cayru, no bairro do Comércio. 
Entre as que ainda não estão divulgadas, Neto revelou que uma será internacional, mas manteve o nome duramente em segredo. Porém, durante a coletiva na manhã desta segunda-feira (27), o slide de apresentação do lançamento oficial do Réveillon aumentou ainda mais o suspense.
Ao mostrar imagens do palco que será montado para festa, foram utilizadas fotos da cantora Beyoncé, ilustrando o projeto ao invés de alguma artista nacional e que já esteja confirmada na programação. Apesar disso, Neto se manteve firme e não revelou pistas sobre a possível atração internacional. 
Sobre o palco, esse ano a inovação fica por conta da iluminação, que será totalmente automatizada, nos moldes de grandes festivais internacionais. De acordo com a Saltur, a iluminação será sincronizada com a queima de fogos, que por sinal ainda não teve os detalhes revelados. 
Matérias relacionadas
Ivete, Safadão, Anitta e mais 17 atrações são confirmadas no Réveillon 2017
"Atrações serão pagas pela iniciativa privada", garante Neto sobre Réveillon
Presidente da Saltur explica antecipação para divulgação do Réveillon
"Nenhuma razão para polêmica", diz Neto sobre segurança no Réveillon
Publicada no dia 27 de junho de 2016, às 12h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp