Entretenimento

Alarme de incêndio fez Globo começar Fantástico com apresentadora reserva

Publicado em 08/08/2016, às 14h13   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Quem assistiu o Fantástico no domingo (7) sentiu falta dos apresentadores, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, no início da atração. O motivo teria sido um alarme falso de incêndio no Parque Olímpico que obrigou a Globo a começar o dominical ao vivo com uma apresentadora reserva.  
Ana Luiza Guimarães, âncora do RJTV  apresentou os primeiros 20 minutos da revista eletrônica, após o alarme ser disparado no prédio IBC, onde as emissoras estão transmitindo as competições do Rio de Janeiro. De acordo com o site TV Foco, centenas de profissionais tiveram que deixar o prédio às pressas e só foram autorizados a retornar minutos depois.
“O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos acaba de anunciar que houve um alarme falso de incêndio no centro de transmissão do Parque Olímpico. E, por esse motivo, é que começamos a edição do ‘Fantástico’ fora do nosso estúdio no Parque Olímpico”, justificou a emissora através de comunicado lido no ar. 
Segundo o diretor de comunicação do Comitê Organizador da Rio-2016, Mario Andrada, ainda não se sabe o motivo da ativação do alarme, mas o prédio está seguro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp