Entretenimento

Em entrevista, Xand do Aviões surpreende ao revelar inspirações na música

Publicado em 07/06/2017, às 11h52   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Agora com o comando absoluto da banda Aviões do Forró, o cantor Xand tem se destacado e passou a ser visto ainda mais como um dos principais representantes do gênero. Apesar disso, os nomes que lhe inspiram na música não são nada comuns para o ritmo nordestino. 
Em entrevista à revista Mais Influente, Xand surpreendeu a revelar os nomes que mais admira na música, ao ser questionado quais pessoas mais lhe inspiram. "Na minha vida pessoal quem mais me inspira é meu pai, e na vida artística Anitta, Jorge do Jorge e Mateus e Thiaguinho", contou. 
O cantor ainda falou sobre a rotina do Aviões após saída de Solange Almeida, em março deste ano. "A nossa rotina é intensa. Quando não estamos no palco, nos reunimos em estúdio para trabalhar nas músicas novas. Mas é uma galera muito boa, muito entrosada, e em poucos ensaios já estamos em sintonia". 
Sobre o início da carreira, Xand afirmou que sempre teve o objetivo de ser cantor, mas que precisou esperar o tempo certo e cumprir o que era exigido pelo seu pai. "Eu sempre quis cantar e viver da música. Mas meu pai fazia questão que eu estudasse primeiro. Então só fui cantar profissionalmente depois que acabei a escola", disse. 
O sergipano ainda lembrou que antes de subir aos palcos, atuou como radialista. "Eu era técnico da rádio e o locutor faltou e tive que fazer o programa. O diretor da rádio ouviu e me deixou fazendo. Não continuei porque o palco falou mais alto", frisou ao justificar. "É incrível, a melhor sensação. Eu me surpreendo até hoje. É muito bom subir no palco e ver milhares de pessoas cantando junto com você". 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp