Entretenimento

Canal de Pabllo Vittar no Youtube é hackeado com foto de Bolsonaro sem camisa

Publicado em 28/08/2017, às 11h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Pabllo Vittar foi alvo de hackers na madrugada desta segunda-feira (28). O canal da cantora foi invadido, onde foi publicada na capa uma foto do deputado federal Jair Bolsonaro sem camisa. Além da foto, um clipe com narração de um texto de teor pedófilo foi postado e já removido do canal. 
Em contato com o portal Uol, a assessoria de imprensa da artista disse que os empresários dela já estão cientes da invasão e tomando as medidas para que o probelma seja resolvido. 
Os internautas reagiram à invasão à página na rede social, que conta com mais de dois milhões de seguidores. No Twitter, a repercussão foi tanta que o hashtahg Todos com Pabllo Vittar se tornou o assunto mais comentado da rede.
"Não adianta pedir para esses idiotas devolverem a conta da Pabllo. Eles têm consciência do que estão fazendo", afirmou um. "Vocês só estão manchando mais ainda a reputação do deputado de vocês, crianças! Ele nunca vai ganhar, aceitem!?", declarou outro. "Vocês que não gostam do Pabllo, estão fazendo o que aqui?", falou uma internauta. "O cara hackeou a Pabllo e apagou o clipe de mais sucesso, a fama dela tá tão grande que tá assustando até hacker", disse outra. 
O dono de um perfil (@Sh4dowNetwork?) apontado como o responsável pela invasão se defendeu. "Não tenho nenhum envolvimento com o canal do pabllo vitar ownado, fizeram e botaram no meu nome apenas", disse. Ele ainda disse ter descoberto o verdadeiro hacker que conseguiu entrar na páginade Pabllo Vittar. Até o momento, a cantora não se manifestou sobre o ataque. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp