Entretenimento

Há 10 anos sem sexo, filha de Baby do Brasil dispara contra feminismo atual

Reprodução // Instagram
“Direitos iguais não é legal”, afirmou a pastora e cantora Sarah Sheeva   |   Bnews - Divulgação Reprodução // Instagram

Publicado em 05/10/2017, às 12h50   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A pastora e cantora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas faz críticas ao feminismo atual. Para a filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, que afirma estar há uma década sem sexo, homens e mulheres não devem ter direitos iguais.

“Hoje não é mais como lá atrás, hoje ele (o feminismo) está tentando conseguir uma vida igual em áreas que não somos iguais aos homens. Nós temos uma carga de desgaste como mulheres muito grande, então meu desejo é ensinar a elas o seguinte: direitos iguais em tudo não é legal. Eu, particularmente, não quero direitos iguais, quero o direito de ficar em casa, trabalhando menos e ele, por favor, trabalhe mais, mas vai ver como os homens estão: encostados, preguiçosos”, defende Sarah em entrevista a Daniela Albuquerque.

Sarah Sheeva revela ainda como consegue ficar tanto tempo sem sexo, à espera do príncipe encantado — ela já disse que relacionamento sexual agora só quando se casar. “No início foi muito difícil, depois fui conseguindo vencer. Eu não pratico masturbação. É difícil para caramba. Eu, por exemplo, não vejo certos filmes para não despertar pensamentos, não faço certas atividades”, diz Sarah, que evita até beijo na boca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp