Entretenimento

Após resultado positivo, Festival Combina MPB terá outras edições em Salvador

Roberto Viana
Mês ainda não foi escolhido  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 01/12/2017, às 20h19   Brenda Ferreira


FacebookTwitterWhatsApp

Após o sucesso da primeira edição do Combina MPB, somente no primeiro dia, a produtora do evento, Flora Gil, e o superintendente da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, Alexandre Simões, garantiram que o festival terá mais edições em Salvador.

Durante a coletiva realizada na noite desta sexta-feira (1º), Alexandre Simões disse que o governo do estado comprou a ideia do festival: quando Flora me apresentou esse projeto já deu para ter uma ideia da grandiosidade e, a gente vendo isso de perto, vê que é bem maior. Eu acho que essa estreia, dessa forma, com certeza deixa para a gente a clara percepção de que outros festivais virão. 

Para os amantes da música, está garantido por Flora Gil que a capital baiana vai sediar mais Combina. Segundo a empresária, apesar de ainda não escolher o mês do próximo evento, os soteropolitanos já podem considerar que o festival vai se consolidar no calendário de festas de Salvador. “Certamente, só não em dezembro. Talvez outubro seja um mês feliz, não sei... Vamos ver”. 

Atrações

Nesta sexta-feira (1º), já passaram pelo palco Pretinho da Serrinha, Mariene de Castro e Maria Rita, Roberta Sá, Alexandre Pires, Paulo Miklos e Arnaldo Antunes. Ainda se apresentam Os Paralamas do Sucesso, Dado Vila Lobos e para fechar a noite, Milton Nascimento e Tiago Iork.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp