Entretenimento

Bruna Marquezine se afasta de novela para cuidar de Neymar

Reprodução/Instagram
Craque passou por uma cirurgia no pé direito em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo (4)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 05/03/2018, às 09h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Bruna Marquezine ganhou um dia de folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" para cuidar do namorado, o jogador Neymar, récem-operado. A informação é da coluna "Olá", do jornal "Agora São Paulo".

O craque passou por uma cirurgia no pé direito em Belo Horizonte, Minas Gerais, e teve alta no domingo (4).

Cirurgia

No sábado (3) foi realizada a cirurgia no pé direito do atacante Neymar, jogador do Paris Saint-Germain, da França, e da Seleção Brasileira. A intervenção cirúrgica foi realizada no hospital Mater Dei, na cidade de Belo Horizonte. O atleta teve uma fratura no quinto metatarso e foi operado pelo médico da Seleção Amarelinha, Rodrigo Lasmar.

Um fato que chamou a atenção foi que muitos fãs do atleta compareceram à porta do hospital para fazer a festa e mandar boas energias para o craque. Enquanto Neymar estava na mesa de cirurgia, havia torcedores com cerveja e cantando pagode, já em clima de Copa do Mundo, além de duas crianças jogando bola na portaria do hospital.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp