Entretenimento

Glenda Kozlowski é 'adotada' por mãe de Neymar em gravações programa para a Copa

Reprodução
Globo passa a exibir programa no dia 5 de maio  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/03/2018, às 14h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A jornalista Glenda Kozlowski agora "faz parte da família" de Neymar. Ela foi "adotada" por dona Nadine, mãe do jogador no bastidor do programa "As Matrioskas", um aquecimento para a Copa do Mundo da Rússia. A atração estreia nesta sexta-feira (30) no canal pago GNT, mas na Globo só passa a ser exibido no dia 5 de maio substituindo o "Estrelas". 

"A Nadine, inclusive, me adotou como filha. Era o tempo todo dizendo: 'Vem cá, minha filha'. Um dia ela ligou para o Neymar e falou que ele ganhou mais uma irmã. Eu peguei o telefone e brinquei: 'Tá vendo, Neymar? Roubei sua mãe!'", brincou em entrevista à colunista de TV Patricia Kogut, nesta sexta-feira (30).

No programa gravado por duas semanas, a ex-apresentadora do "Esporte Espetacular" e Nadine passearam pela sede do Mundial de futebol na companhia de Vera Lúcia (mãe de Gabriel Jesus) e Ane Machado de Oliveira (genitora de Fernandinho). "São três mulheres fortes, que tiveram que abrir mão de suas próprias vidas em função dos filhos. O programa está emocionante e muito bonito. Temos discutido bastante sobre o papel da mulher na sociedade e na família, então, foi interessante acompanhar as três e aprender com elas", explicou. 

Glenda contou ainda que ela mesma falou de sua vida. "Nós quatro fomos fazendo uma grande terapia juntas. Me emocionei muito com as histórias que elas contaram. Eu perdi minha mãe muito cedo, aos 19 anos, quando estava grávida do meu primeiro filho (Gabriel, hoje com 22)", recordou a também mãe de Eduardo, de 13.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp