Entretenimento

Após Caetano, ator da Globo também critica BRT de Salvador e ganha apoio de outros artistas

Reprodução
Através do seu perfil oficial do Instagram, o global afirmou que a derrubada de árvores é uma falta de respeito com os baianos   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 09/05/2018, às 11h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A implantação do BRT de Salvador se tornou um dos principais alvos de críticas da gestão do prefeito ACM Neto. Depois do apelo e das duras críticas feitas por Caetano Veloso, quem também aproveitou o embalo e expressou sua opinião contra o sistema de transporte, que tem provocado a derrubada de árvores da Avenida ACM, foi o ator da Globo e baiano, Luís Miranda. 

Em seu perfil oficial do Instagram, ele compartilhou fotos da Avenida ACM, onde será implantado o BRT, antes e depois da retirada de algumas árvores e criticou. "Falta de respeito com os baianos e principalmente com a natureza!!!", escreveu na legenda da publicação, que ganhou apoio de outros artistas. 

Falta de respeito com os baianos e principalmente com a natureza!!!

Uma publicação compartilhada por Luis Miranda Oficial (@luismirandaator) em

A cantora Solange Almeida foi uma das que curtiram a publicação do ator. Já a cantora Emanuelle Araujo não escondeu irritação e comentou com xingamento a postagem. Astrid Fontenelle também prestou apoio à crítica feita pelo baiano. "Os Orixás não perdoarão esse atraso!!!", comentou. 

Matéria relacionada
Em vídeo, Caetano Veloso volta a criticar BRT de Salvador e denomina como "progresso duvidoso"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp