Entretenimento

Em show, Roberto Carlos declara apoio aos caminhoneiros; veja vídeo

Divulgação
Na oportunidade, ele comentou rapidamente sobre a dura realidade enfrentada por esses trabalhadores  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2018, às 15h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Roberto Carlos se manifestou sobre a greve dos caminhoneiros que entrou pelo sexto dia neste domingo (27). “Os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito por todos os caminhoneiros”, disse o artista que foi interrompido pelos aplausos do público que assistia seu show São José do Rio Preto, em São Paulo. O evento aconteceu no sábado (26). Ainda na oportunidade, ele comentou rapidamente sobre a dura realidade enfrentada por esses trabalhadores. Veja no vídeo abaixo:

Quem também declarou apoio ao protesto dos trabalhadores foi o cantor Leo Chaves, da dupla sertaneja Victor e Léo. Segundo o artista, a paralisação dos caminhoneiros é o “começo de uma revolução no país”. Ele afirmou que é preciso enxergar o lado positivo dos bloqueios em estradas. “Será que esse estado de calamidade, esse caos que está acontecendo, é realmente um caos? Um problema? Ou é uma solução? É uma solução que poucos tiveram a coragem de fazer? Será que isso não é o começo de uma revolução nesse país?”, questiona. Veja o vídeo completo aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp