Entretenimento

Vídeo: Arnaldo Cezar Coelho anuncia aposentadoria e Galvão agradece parceria de 30 anos

Reprodução
O ex-árbitro de futebol foi o primeiro a exercer a função de comentarista de arbitragem na televisão brasileira   |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 16/07/2018, às 09h18   Redação BNews



O fim da transmissão da Globo da Copa do Mundo na Rússia foi marcado por muita emoção entre a equipe. Além de Casagrande chorar ao comemorar o fim do mundial sem usar drogas, em meio à sua batalha contra dependência química, o ex-árbitro Arnaldo Cezar Coelho anunciou aposentadoria e também deixou Galvão Bueno emocionado. 

"A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também", declarou Arnaldo.

"Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase", completou.

Sem esconder a emoção, Galvão respondeu agradecendo parceria de 30 anos e compartilhou o vídeo do momento em seu perfil oficial do Instagram. "Obrigado a você, Arnaldo. Por esses 30 anos ao meu lado, por tudo o que me ensinou, por todos os conselhos que me deu, obrigado pela amizade das famílias, dos filhos, isso é mais importante do que tudo. Que você tenha certeza que abriu um caminho, uma estrada nova para uma nova profissão de ex-árbitros de futebol. Você é o grande Arnaldo Cezar Coelho. Meu amigo querido. Pode isso, Arnaldo? Pode. Você pode fazer o que quiser. Quero te agradecer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp