Entretenimento

Faustão demite cinco bailarinas acima dos 30 anos

Reprodução
Através de nota, a Globo negou que as demissões tenham a ver com idade das profissionais  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 21/08/2018, às 08h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador Fausto Silva dispensou, de uma só vez, cinco bailarinas que faziam parte do Domingão. De acordo com o jornalista Leo Dias, elas foram demitidas porque já estavam velhas para participar do corpo de baile. 

Ainda segundo o apresentador Leo Dias, do programa 'Fofocalizando', do SBT, foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky.

No entanto, através de nota, a emissora negou que as demissões tenham a ver com idade das profissionais. “A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado.

Rachel Drodowsky foi a primeira a confirmar oficialmente sua demissão: "Despeço-me com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores", escreveu no Instagram. 

Raquel Guarini foi vencedora de duas edições da “Dança dos Famosos”: com Rodrigo Simas, em 2012, e com Marcello Mello Jr, em 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp