Entretenimento

Em vídeo, Solange Almeida brada após notícias sobre tráfico de drogas e assessoria nega relação com processo

Reprodução / Instagram
A cantora utilizou seu perfil oficial do Instagram para comentar o assunto e o BNews recebeu posicionamento   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/06/2019, às 11h19   Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da banda Aviões do Forró negar suposta investigação do Ministério Público Federal (MPF) contra sócios e cantor Xand, agora foi a vez de Solange Almeida se pronunciar sobre o assunto. Recentemente, passou a circular na mídia que o MPF estaria investigando o envolvimento deles em crimes como sonegação de tributos, tráfico internacional de drogas, homicídios, ameaças e formação de quadrilha.

Com a notícia sendo publicada em diversos veículos de imprensa, Solange utilizou seu perfil oficial do Instagram, através do stories, para garantir que trata-se de mentira o seu envolvimento no processo. "As pessoas precisam ter responsabilidade. Antes de publicar, procurem a assessoria. Vamos ter cuidado, vamos se colocar no lugar do outro, vamos falar a verdade", declarou.

A reportagem do BNews procurou a assessoria de imprensa da artista, que através de nota, reforçou que não há envolvimento da cantora no processo. "A artista não tem conhecimento do processo citado, não foi notificada pela justiça e nem mesmo ouviu comentários de seus sócios sobre o assunto. Se existir o processo - pelo que se pode ver no documento que viralizou - o nome da artista só aparece por que na época era sócia da banda. Nenhuma conduta ou omissão está sendo atribuída a cantora. A certidão negativa criminal da artista na Justiça Federal, comprova que não responde nenhum Processo criminal", informou.

Matérias relacionadas
Aviões do Forró: Solange Almeida entra na Justiça contra ex-sócios
Jornalista afirma que Solange Almeida processou dono do Aviões por estupro; ambas as partes negam
MPF dá aval para que Isaías CD, sócio do Aviões do Forró, seja investigado por tráfico internacional de drogas
Aviões do Forró nega acusações de tráfico internacional de drogas contra Xand e sócio

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp